Friday, April 20, 2012

Eu nao disse?
Ela voltou, a inspiração está aqui comigo outra vez...acho que tem a ver com os anjos lá em cima...é sério pq a coisa tava feia e agora assim num PLIM ela voltou!!! To boba...hahaha
Hj eu dei uma aula particular aqui em casa pra querida Clara Goldstein, nós fizemos juntas duas paginas...
É claro que na mesa sobraram alguns retalhos e aí em 15 minutinhos nasceu essa pagina, que fala do campeonato mundial de patinaçao artística, do qual eu participei na cerimonia de abertura!
Na próxima vez a gente vai, se Deus quiser, estar competindo com o grupo de precisão...aguardem!
Tô feliz!

I've told you... my mojo is back babe!
I guess there are angels and they are watching over me...
I'm so happy, did this like in 15 minutes! YAY...I'm back in full power!
I'm happy today.

This LO is about the 56th artistic roller skating world championship helded las november in Brasília.
The Oppening ceremony.
It was a fantastic moment in my life, because to be able to participate on it, make part of it was a dream came true for me.
Next time we'll be in competition in a precision group in France 2013!
God bless us!
LOL 

 

 
Thanks for stoping by.

4 comments:

Graziela Fortes said...

Sabe Luzinha, acho que a inspiração nunca nos abandona, nós é que acreditamos nisso. O dom da arte nasce conosco, o que atrapalha são outros problemas, outros pensamentos. Você é uma artista nata, talentosa, inspirada e inspiradora. Que bom que sua inspiração voltou, porque eu me inspiro muito no seu trabalho. Gosto da maneira livre que você se manifesta, sem modas, apenas deixando seu lindo talento sair. Obrigada por compartilhar tanta coisa linda com a gente, porque assim, facilita também a nossa inspiração. Beijos com carinho!! ;-)

Graziela Fortes said...

Agora quem ficou emocionada fui eu, risos. Recebi este imenso carinho que me mandou, e estou com lágrimas nos olhos!!! Arte é isso mesmo, emoção pura. Beijo no seu coração, com muito amor!!!

Lolô Artesanato said...

Amiga, vc tem inspiração de sobra, é q as vezes a gente fica meio cansada mesmo
mas eu estou super feliz em ver que vc voltou com tudooooo
bjkas mil
Leila

Suzana said...

Que bom ver novamente seus trabalhos inundando o blog! Fantástico! Parabéns pelas páginas lindas!